Comida de qualidade

Novos sabores: Mokai inova e oferece diferentes hambúrgueres

Além da nova variedade de hambúrguer, com receitas assinadas pelo chef Felipe Casanova (SP), a casa também oferece sushi

Arlan Azevedo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36

SÃO LUÍS - O novo menu de hambúrgueres do Mokai Lounge Club é um sucesso. Localizado na avenida dos Holandeses, no bairro Olho d'Água, o espaço oferece música, um ambiente agradável e um novo cardápio variado com queijos, bacon e molhos especiais para diversos gostos.

Além da variedade de hambúrguer, com receitas assinadas pelo chef Felipe Casanova (SP), a casa também oferece sushi. "Você consegue comer e se divertir também. Trazemos um novo conceito com tendência em São Paulo que deve agradar bastante por aqui", explicou Rodrigo Barros, proprietário da casa.

Nosso delicioso Filé com fritas! #vivaessaexperiencia #mokailounge #vempramokai

Uma publicação compartilhada por Mokai • Lounge | Bar (@mokaioficial) em

E o conceito para o novo menu foi bastante específico. "A minha assinatura é 'o simples bem-feito', procurei o que vocês mais usam e gostam aqui na cidade para aplicar as minhas técnicas no sabor maranhense", afirmou o chef Felipe, que trouxe receitas como o Mokai Burguer e o Smash Mokai.

Mokai

A Mokai possui arquitetura moderna e sustentável com estrutura composta por containers. Sua proposta gastronômica mescla temakeria e comida japonesa, hamburgueria gourmet, petiscos, sobremesas contemporâneas e drink’s exclusivos.

Além disso, o cliente Mokai ainda pode se divertir no lounge, um ambiente reservado e super aconchegante onde há sempre apresentações musicais de qualidade com bandas e DJs da cidade.

A casa funciona às terças, quartas e domingos das 18h às 0h e às quintas, sextas e sábados das 18h às 2h. O delivery atende pelo número 3302-6101 e o cardápio completo está disponível no site da local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.