Polícia | Saída temporária

Dia dos Pais: 588 apenados deixam Pedrinhas ainda hoje

Portaria assinada pela juíza da 1ª Vara de Execuções Penais (VEP), Ana Maria Almeida, foi divulgada ontem; retorno dos beneficiados será até as 18h de terça-feira, 15; o número supera a saída temporária anterior
Ismael Araujo09/08/2017

SÃO LUÍS - Quinhentos e oitenta e oito apenados vão sair ainda hoje pela porta da frente do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, beneficiados que foram com a saída temporária do Dia dos Pais, cuja portaria foi assinada ontem pela juíza da 1ª Vara de Execuções Penais (VEP) da Comarca de São Luís, Ana Maria Almeida. O retorno está previsto para as 18 horas do próximo dia 15, terça-feira. Na saída temporária do Dia dos Pais do ano passado, 406 apenados foram beneficiados e 38 não retornaram ao presídio. Este ano, em duas saídas temporárias, Semana Santa e Dia das Mães, foram beneficiados 1.064 detentos, mas 92 não voltaram às unidades prisionais no período estabelecido pelo Poder Judiciário e passaram à condição de foragidos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte