Publicação

Revista Noivos 2017 será lançada neste fim de semana

Com dicas de tendências e serviços para o dia do “Sim”, publicação, que será encartada na edição do fim de semana, é um guia para noivos que estão planejando o grande dia; lançamento acontece na Feira Casar Bem Noivas & Festas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
ensaio  do casal vencedor do concurso estampará a  capa da revista
ensaio do casal vencedor do concurso estampará a capa da revista (revista noivos h)

A edição de 2017 da Revista Noivos, publicação anual de O Estado, será encartada neste fim de semana, e o lançamento acontece neste sábado, em estande na Feira Casar Bem, que será realizada nos dias 10 e 11 deste mês, no Hotel Pestana, a partir das 16h. Reunindo matérias sobre serviços e tendências na área de casamentos, a revista mantém sua tradição de oferecer informações importantes para casais que estão planejando subir ao altar em grande estilo ou de forma mais modesta.

Para a diretora comercial Madelon Araújo, a Revista Noivos é uma das publicações de O Estado que mais movimentam o cenário editorial de São Luís. “A revista é uma ponte importante entre noivos que buscam os melhores serviços e produtos e fornecedores de renome no setor na capital. Soma-se a isso informação de qualidade”, ressalta.

Pautas

“Planejar um casamento não é uma tarefa fácil. Por isso tomamos o cuidado de reunir dicas valiosas em todos os aspectos que envolvem o matrimônio”, explica Paula Boueri, editora da Revista Noivos este ano. Segundo a jornalista, além de focar em temáticas próprias para os noivos, a publicação ampliou as reportagens com foco nos convidados também. “Tentamos deixar esta edição mais universal. Então, teremos também dicas de etiquetas para convidados e sugestões de vestidos para madrinhas, familiares e amigos”, comenta.

Dentre os assuntos abordados na Revista Noivos 2017 estão a importância do registro fotográfico, tendências em modelos de bolo, check list dos noivos até o altar, destination wedding, cuidados com a beleza e um editorial de make e penteados para o dia do sim. “Na capa, teremos um ensaio que foi o resultado do concurso ‘Nosso amor é capa de revista’ lançado por O Estado no Instagram. A revista é uma leitura obrigatória para quem está planejando o grande dia do sim”, finalizou Paula Boueri.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.