Decisão

Cristiano Ronaldo espera “dia ruim” de Buffon na final da Liga dos Campeões

Craque português acredita que o goleiro da Juventus pode fazer a diferença

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

Madri (Espanha) - Preparado para jogar mais uma final de Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo já sabe qual jogador da Juventus pode fazer a diferença contra seu time no sábado. Confiante em seu time, o português deseja que o goleiro da equipe italiana, Gianluigi Buffon, não esteja inspirado para a final.

“Espero que o Real Madrid cometa o mínimo de erros frente à Juventus. Depois, será também importante que Buffon e a defesa da Juve tenha um dia ruim”, afirmou o maior artilheiro da Champions em entrevista ao jornal La Sexta.

Durante toda a Liga dos Campeões, a forte defesa bianconeri sofreu somente três gols, sendo dois deles na fase de grupos da competição. O terceiro tento foi sofrido apenas na partida de volta da semifinal contra o Monaco.

“Estamos bem, preparados e temos trabalhado arduamente nesta semana. Vão ser os pequenos detalhes que vão fazer a diferença”, completou o goleador da equipe de Madri.

Se por um lado a defesa da Juventus é considerada uma das melhores, se não a melhor, do futebol mundial, o ataque merengue também se destaca. Na Champions, a equipe de Zidane balançou a rede 33 vezes em doze partidas, tendo sofrido 17 gols.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.