Tráfico de drogas

Mulher é presa ao chegar de Goiânia com 8 kg de maconha

Acusada, que foi autuada em flagrante, informou aos policiais que o entorpecente deveria abastecer bocas de fumo em bairros da capital

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Maria Silva Pereira na delegacia com a droga adquirida em Goiânia
Maria Silva Pereira na delegacia com a droga adquirida em Goiânia (Mulher é presa ao chegar de Goiânia com 8 kg de maconha)

SÃO LUÍS - Uma mulher, identificada por Iracema de Maria Silva Pereira, de 41 anos, foi presa na manhã deste sábado (27) acusada de transportar 8 kg de maconha. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu no Terminal Rodoviário de São Luís, por volta das 7h30, quando a acusada chegada da cidade de Goiânia (GO).

Ainda segundo a Superintendência de Narcóticos (Senarc), responsável pela prisão, a droga estava fixada na cintura da mulher. “A polícia já tinha informações sobre a chegada desta mulher e, assim que a mesma chegou, foi feito o flagrante e efetuara a prisão”, disse o delegado Valdenor Viegas.

De acordo com o delegado, a droga seria distribuída na capital maranhense. Em depoimento, a mulher informou que comprou a droga por R$ 6 mil. Ela responderá por tráfico de drogas e foi encaminhada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na unidade feminina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.