Alternativo

Música, conhecimento e louvores

Conferência Aviva Mulheres terá início hoje, na Igreja Batista do Angelim, prosseguindo até sábado, com vasta programação e apresentações culturais
O Estado25/05/2017 às 09h55

SÃO LUIS - São Luís sediará mais uma edição da conferência anual de mulheres da Igreja Batista do Angelim. A Aviva Mulheres começa hoje, às 7h30, e prossegue até o dia 27 de Maio de 2017, sob a coordenação da pastora e fundadora Margareth Rose, em parceria com o pastor Joaquim Neto. O objetivo é abençoar as mulheres de forma especial. O evento tem sido bem sucedido desde sua primeira edição.

Nesta edição, o tema de trabalho é “Mulheres segundo o coração de Deus”, que será discutido por meio de palestras e ministrações sobre a vida com Deus e a importância de conhecer mais sobre o Senhor.

A conferência Aviva Mulheres pretende conscientizar e despertar as mulheres para a importância de buscar os padrões bíblicos femininos alinhando a mulher aos propósitos divinos, a fim de que ela encontre o seu papel como agente de transformação na sociedade.

A programação está bem diversificada, com muita música e artistas nacionais do segmento, danças, teatro, workshops e palestras. Nesta edição, os destaques do evento serão as cantoras Eyshila e Ana Nóbrega, integrantes do Ministério Diante do Trono, de Belo Horizonte.

Além das convidadas, a “Aviva Mulheres” terá a participação de toda a equipe de pastoras da Igreja Batista do Angelim e das pastoras Margareth Rose e Flavia Arrais, juntamente com o Ministério “Mais que Canções Music”, da Igreja Batista do Angelim, com projeto musical recém lançado intitulado Tremenda Graça.

Temas como “Auto estima na medida certa” e “Experiência da mesa" prometem bons papos e diversão nas palestras entre as congressistas. As inscrições são limitadas e ainda podem ser feitas, na própria igreja.

Serviço

O quê: Aviva Mulheres

Quando: De hoje até sábado, às 7h30

Onde: Igreja Batista do Angelim

Inscrições: podem ser feitas na igreja

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte