Violência

IML registrou a entrada de seis corpos no feriadão

Somente na sexta-feira, 21, ocorreram três assassinatos na Ilha com uso de arma de fogo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Movimento foi intenso no IML
Movimento foi intenso no IML (IML)

SÃO LUÍS - Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, durante o feriado prolongado. Somente na última sexta-feira ocorreram três assassinatos na Ilha, casos que estão sendo investigados pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). Mas ainda ontem não havia registro de prisão dos acusados.
Uma das vítimas foi identificada como Josias Serra das Silva, de 19 anos. Ainda segundo informações da polícia, ele foi morto a tiros desferidos por homens não identificados, no bairro Ivar Saldanha. A motivação desse crime não foi revelada pela polícia.
Jadielson Coelho Serra, de 29 anos, também foi assassinado a tiros, na Vila Brasil. O corpo foi removido para o IML e a polícia ainda não identificou até a tarde de ontem os autores do crime.
A outra vítima de homicídio doloso foi Anilson Dias Reis, de 42 anos. A polícia informou que ele levou vários tiros efetuados por homens não identificados, no bairro de Fátima, e foi levado para o Hospital Municipal Socorrão I, no Centro, mas veio a falecer antes de ser submetido a tratamento cirúrgico.

Outros corpos
No último sábado, deram entrada mais dois corpos no IML e teriam sido vítimas de queda. Elas foram identificadas como Ernane Ferreira Saminez, de 85 anos, e José Alves Camelo, de 79 anos.
Já o corpo de Fernando Rodrigues, idade não revelada, deu entrada no IML no final da manhã de ontem. A polícia informou que ele teria sido vítima de acidente de trânsito ocorrido na Ilha e levado para o Hospital Municipal Socorrão I, no Centro, onde veio a falecer. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), localizada no Centro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.