Solidariedade

Desfile realizado no São Luís Shopping beneficia casa de apoio

Modelos e fashionistas que desfilaram uma moda sustentável doaram kits de higiene para a Fundação Antônio Bruno

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Modelos e fashionistas de idades variadas posaram ao lado da Miss Maranhão, Deise D''anne
Modelos e fashionistas de idades variadas posaram ao lado da Miss Maranhão, Deise D''anne (desfile beneficente fundação antonio brunno h)

O Studio Márcio Prado e o São Luís Shopping, em apoio à Fundação Antônio Bruno, promoveram na noite de sábado, 8, um desfile beneficente no centro comercial. Além de ajudar quem precisa, o desfile promoveu a moda sustentável, já que as modelos vestiram roupas produzidas com material reciclável.

Várias modelos chamaram a aten­ção pela desenvoltura na passarela. De acordo com a organização, cada fashionista, modelo, miss e new face doou kits de higiene pessoal. Tudo para ajudar a Fundação Antônio Bruno.

O evento contou com o apoio do blog Ei, Meninas!, da consultora Lêda Lima, que coordena um dos movimentos fashionistas no estado. Um dos destaques do desfile foi a Miss Brasil Fashionista Internacional Clarinha D´Eça, que chamou a atenção pela simpatia e tranquilidade, além da beleza. “O diferencial das miss fashionistas é o estilo. As meninas desta categoria fogem ao padrão princesas. Elas se destacam pela forma própria no vestir e chamam atenção pela ousadia”, disse Lêda Lima.

Foi realizada também a apresentação das representantes das categorias de base do Miss Maranhão. A marca, que pertence ao Studio Márcio Prado, faz sucesso entre as modelos infantojuvenis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.