Visita institucional

Representantes da ACII fazem visita institucional ao Grupo Mirante

Diretores e gerentes vieram da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz à São Luís para falar com patrocinadores

O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Na foto: Hélio Rodrigues Araújo, Maurício Macedo, Euvaldo Lopes, Guilherme Maia, Jaidelice Lelis e Leonardo Leocádio.
Na foto: Hélio Rodrigues Araújo, Maurício Macedo, Euvaldo Lopes, Guilherme Maia, Jaidelice Lelis e Leonardo Leocádio. (hélio rodrigues)

SÃO LUÍS - Representantes da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), estiveram no Grupo Mirante de São Luís, na tarde desta quinta-feira (6), para uma visita institucional na empresa. Estiveram presentes Hélio Rodrigues Araújo, presidente, Euvaldo Lopes, diretor para assuntos de micro e pequenas empresas, Guilherme Maia, vice-presidente, Jaidelice Lelis, gerente executiva da e Leonardo Leocádio, diretor da ACII.

Todos os representantes participaram de uma reunião com Maurício Macedo, atual diretor executivo do Grupo Mirante, para tratar assuntos institucionais e um convite especial para a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, que será realizada em setembro deste ano.

“Após a visita institucional ao vice-presidente do Grupo Mirante Maurício Macêdo, ficamos muito felizes em saber que ele agora faz parte da empresa e a Associação comercial e Industrial de Imperatriz, veio para hipotecar valores junto com eles”, afirmou Hélio Rodrigues Araújo, presidente da ACII.

“Nós acreditamos na livre iniciativa e queremos que o estado prospere. Viemos fazer o convite para ele participar do lançamento da nossa Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz que vai ser realizada entre os dias 13 e 16 de setembro. Todos os anos a gente vem aqui em São Luís para poder tratar com os nossos patrocinadores aqui do Maranhão”, finalizou o presidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.