Global na área

Cauã Reymond curte belezas naturais do Maranhão

O artista veio ao estado acompanhar sua namorada, a modelo Goldfarb, que está a trabalho no Maranhão, fazendo ensaio sensual

Adriano Soares / OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Cauã Reymond aproveita o Maranhão.
Cauã Reymond aproveita o Maranhão.

SÃO LUÍS – O ator global Cauã Reymond está no Maranhão. O artista tem mostrado, por meio de fotos em suas redes sociais, algumas belezas do Estado.

Cauã veio ao Maranhão acompanhar sua namorada, a modelo Mariana Goldfarb, que faz um ensaio fotográfico no Parque dos Lençóis Maranhenses, em Santo Amaro. O ator aproveitou para passear pela cidade e fazer vários registros fotográfico de um dos principais cartões postais do estado.

Ator em passeio de quadriciclo
Ator em passeio de quadriciclo

Muitos fãs conseguiram tirar uma foto com o galã. Reymond aparece nas fotos em passeios de quadriciclo pela região, em área fora do perímetro do Parque.

Nos comentários, em seu perfil no Instagram, os fãs de Cauã comentam as fotos elogiando o rapaz e as belezas naturais do Maranhão.

Cauã Reymond, fica no Maranhão até esta terça-feira (4), quando retorna ao Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.