Perigo

Muro de centro de educação pode cair

Centro de Educação de Jovens e Adultos, na Camboa, está com o muro inclinado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Muro de escola está torto e pode cair sobre carros e pessoas. na Camboa
Muro de escola está torto e pode cair sobre carros e pessoas. na Camboa

SÃO LUÍS - Um desastre iminente. Essa é a impressão que as pessoas têm ao passar pela Avenida Camboa, em São Luís, nas proximidades da Avenida IV Centenário, e observar a situação do muro do Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja). A parede de tijolos está inclinada e prestes a cair, levando risco para todos os que passam pelo local.

Basta transitar pela via para se deparar com a inclinação do muro. Com as fortes chuvas que estão atingindo a cidade com frequência, a qualquer momento o muro pode cair, ocasionando uma tragédia.

Medo
Segundo o relato de pessoas que moram nas proximidades, a parede já está inclinada há muito tempo e até o momento nada foi feito para solucionar o problema. Do lado de dentro do Ceja, existem duas grandes amendoeiras, que estão pressionando o muro, aumentando a possibilidade de acidentes.

Algumas pessoas que já conhecem o problema evitam passar pela calçada, com medo de o muro cair a qualquer momento. Já outras, não atentas ao perigo, passam próximas ao local, enquanto motoristas deixam os seus veículos estacionados nas proximidades.

[e-s001]“É um risco passar. Nunca se sabe o momento em que ele pode cair”, disse a comerciante Antônia dos Anjos. O Governo do Estado foi procurado pela reportagem para se posicionar sobre a situação, mas até o fechamento desta página não houve resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.