Futebol

Vila Brasil leva título da II Super Copa dos Campeões

Equipe do São Bernardo se sagrou campeã após a vitória por 1 x 0 sobre o time do Leão Pazense

ALFREDO MENEZES Da Equipe de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

A equipe Vila Brasil, com sede no bairro São Bernardo, conquistou o título da II Super Copa dos Campeões da Copa Interbairros de São Luís, ao derrotar na partida decisiva o time Leão Pazense, da Vila Operária, pelo marcador de 1 x 0, gol marcado pelo ponta esquerda Macaxeira, aos 22 minutos de jogo. Apesar da forte pressão, a equipe soube se portar bem taticamente em campo e segurar o resultado que garantiu a conquista, para alegria de sua torcida, dos jogadores, da comissão técnica e dirigentes.

Os conhecidos desportistas Ivanilton de Jesus Beserra e Josias Conceição, responsáveis pela realização da competição, depois de agradecer a participação dos clubes e bom comportamento disciplinar dos jogadores na disputa pelo título, procederam a solenidade de premiação dos destaques da temporada.

As duas equipes receberam troféus e medalhas. O time campeão ganhou 5 mil reais e o vice 3 mil reais. O artilheiro foi o atacante Cimento, do Real Madrid, do Turu, com quatro. O melhor goleiro foi Alemão, do Leão Pazense. E o melhor árbitro foi Josivan Ribeiro. Todos receberam um prêmio.

Ficha Técnica

Vila Brasil 1 x 0 Leão Pazense

Local – Estádio Remi Ribeiro (São Bernardo)

Gol – Macaxeira

Árbitro – Josivan Ribeiro

Auxiliares – Felipe Medeiros e Francivaldo Araújo

Vila Brasil – Gustavo; Leandro, Frós, Magu e Rabistok (Evaldo); Careca, Miquito e Maradona (Charles); Relmo (Arilson), Rafael (Dedeo) e Macaxeira. Treinador – Nilson.

Leão Pazense – Alemão; Alex, João Victor, Tuchê e Jorge (Smith); Valter (Piolho), Socaca (Diego) e Wallace: Anderson, Bilu e Zé Filho. Treinador – Rogério.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.