RÁPIDAS

RÁPIDAS

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

Três jogos agitaram o futebol da Maioba no fim de semana

O Campeonato de Futebol da Divisão Society Sub-60, da Maioba do Bacuritiua, teve três partidas no fim de semana no Estádio Renê Quarentão, pela terceira rodada. Os resultados foram estes. No sábado - Maiobão 6 x 1 Docepão. No domingo, na preliminar: Expressinho 3 x 1 Verdão; e na principal: Vila Real 0 x 1 Ribamariense.

Departamento anuncia rodada de sábado e domingo

A próxima rodada do Campeonato de Futebol da Divisão Society Sub-60, da Maioba do Bacuritiua, foi anunciada para o próximo fim de semana com três partidas no Estádio Renê Quarentão. A programação será esta – sábado, às 16h: Maioba x Expressinho e no domingo, às 9h: Docepão x Vila Real; e às 10h: Verdão x Ribamariense.

Vila Embratel define finalistas do 2º turno Society

O Departamento Autônomo de Desportos da Vila Embratel promoveu sábado a rodada semifinal do 2º turno do Campeonato de Futebol Society Sub-50, da Vila Embratel com estes resultados - Brasil 1 x 2 12 de Outubro; e São Bento 3 x 0 Vasco da Gama. A decisão do returno será sábado, às 15h – São Bento x 12 de Outubro, campeão do turno.

Seleção feminina vence na estreia no Brasileiro de Voleibol

A seleção Maranhense juvenil feminina de voleibol estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS). Em partida realizada segunda-feira no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV) em Saquarema-RJ, com vitória sobre o Acre por 3/1 (25x22, 25x20,25x27 e 25x21). Ontem, enfrenou a Bahia, e hoje enfrenta Rondônia.

Maranhão tem novo desafio hoje contra Mato Grosso

Na competição masculina, o Maranhão estreou com derrota para o Ceará por 3/0 (26 x 24, 25 x 14 e 25 x 16). Ontem, a Seleção enfrentou o Amazonas. Hoje, o adversário do Maranhão será a equipe do Mato Grosso. Até o fechamento desta página os resultados de ontem das duas seleções maranhenses ainda não eram conhecidos.

Larissa Oliveira recebe alta após cirurgia na perna

Recuperada do acidente que lhe causou ferimentos na coxa direita, a nadadora olímpica Larissa Oliveira finalmente recebeu alta do hospital onde estava internada após passar por cirurgia para tratar dos machucados. Para comemorar, a atleta publicou foto em seu Instagram na noite de segunda-feira. Ela ainda não sabe quando voltará às piscinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.