Audiência

Primeira audiência de instrução do Caso Mariana Costa é finalizada nesta quinta-feira (16)

A pedido da defesa de Lucas Porto, o réu só será ouvido após resposta de duas cartas precatórias, em nova audiência no dia 18 de maio

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
O juiz que presidiu a audiência, José Ribamar Heluy Júnior, acatou o pedido da defesa.
O juiz que presidiu a audiência, José Ribamar Heluy Júnior, acatou o pedido da defesa. (Caso Mariana Costa)

SÃO LUÍS – Foi finalizada, no início da noite desta quinta-feira (16), a primeira audiência de instrução do Caso Mariana Costa, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

Uma das testemunhas de defesa do réu confesso, Lucas Porto, não foi localizada. Por isso, foi pedido que outra pessoa que testemunhe a favor do acusado fosse encontrada. O que até o momento não aconteceu.

Por meio de Carta Precatória, testemunhas, que se encontram nos estados do Pará e Ceará, terão seus depoimentos analisados e só então é que o acusado, Lucas Porto, será ouvido, a pedido da defesa do réu.

O juiz que presidiu a audiência, José Ribamar Heluy Júnior, acatou o pedido da defesa.

A nova audiência de instrução já vai ocorrer no dia 18 de maio, onde Lucas Porto será ouvido. Dia 18 de maio, no mesmo local, Fórum Desembargador Sarney Costa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.