Assassinato

Dois homicídios dolosos na Ilha na segunda-feira

Crimes ocorreram no Cruzeiro do Anil, em São Luís, e no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar; os dois homicídios estão sendo investigados

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Corpo de Marcos Vinicius Trindade Nascimento no local do homicídio
Corpo de Marcos Vinicius Trindade Nascimento no local do homicídio (Morte)

SÃO LUÍS - Dois homicídios dolosos provocados por arma de fogo foram registrados pela polícia na segunda-feira, 13, na Região Metropolitana de São Luís. Uma das vítimas foi identificada como Marcos Vinicius Trindade Nascimento, de 23 anos, e o fato ocorreu no bairro Cruzeiro do Anil.

Segundo informações da polícia, a vítima foi alvejada em via pública por homens ainda não identificados. A vítima morreu no local.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). Os policiais realizaram incursões na localidade, mas não conseguiram prender os acusados. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado e somente na manhã de ontem liberado para os familiares.

O outro corpo encaminhado ao IML foi o de Francisco Flávio Carvalho Martins, de 56 anos. De acordo com as informações da polícia, o criminoso chegou à residência da vítima, no bairro J. Câmara, na cidade de São José de Ribamar, chamou primeiramente por Francisco, que ao se apresentar, foi alvejado com vários tiros.

Os tiros atingiram o tórax de Francisco Flávio, que morreu dentro de sua casa. O acusado fugiu em seguida. A polícia não informou a motivação desse crime e até a tarde de ontem não tinha identificado o autor do assassinato. Os dois homicídios dolosos estão sendo investigados pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.