Polícia | Crime bárbaro

Homem mata a própria sogra com golpe de faca

De acordo com a polícia, caso aconteceu na cidade de Bacabal. Vítima teria discutido com o autor instantes antes do crime
Thiago Bastos 04/02/2017 às 08h40

Um crime bárbaro chocou a cidade maranhense de Bacabal - distante 196 quilômetros da capital maranhense. De acordo com informações da Rádio Mirante AM, com base em relatório da polícia, um homem - conhecido apenas por Manoel (vulgo Loirinho) matou na tarde de ontem (3) com um profundo golpe de faca a própria sogra dele, identificada por Maria Jacinta Sousa. Segundo a polícia, a motivação do crime teria sido uma discussão anterior entre autor e vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, na discussão, a sogra teria dito ao genro que preferiria que a filha dela casasse com um cachorro do que com ele. Ao ouvir a frase, o genro - em um momento de fúria - desferiu um golpe no pescoço da vítima, que veio a óbito no local.

Após cometer o crime, o autor fugiu do local. Até o momento, ele ainda não foi localizado. Familiares da vítima estão chocados com o crime e preferem não falar nada.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte