Futebol

Brasil encara o líder Uruguai em Quito

Depois do empate, Seleção Brasileira tenta se reabilitar no Sul-Americano de Futebol Sub-20

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

QUITO

Após empatar na estreia do Hexagonal Final, o Brasil busca a recuperação hoje, contra o Uruguai, pelo Sul-Americano sub-20, em Quito. Os uruguaios foram os únicos a vencer na rodada de abertura e estão na liderança da fase final.

O técnico Rogério Micale destacou que a Seleção Brasileira teve tempo para descansar depois do duelo contra o Equador e acredita em um bom resultado.

“Temos que ter tranquilidade para esta partida. Tivemos tempo para trabalhar e estou otimista para o jogo contra o Uruguai. Espero que o Brasil possa repetir a atuação de boa parte do jogo contra o Equador”, disse.

No complemento da rodada, a Colômbia encara a pressionada Argentina. Já o Equador terá pela frente a Venezuela, que até o momento só empatou na competição. Das seis equipes que disputam o Hexagonal Final do Sul-Americano, quatro se classificam para o Mundial sub-20.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.