Futebol

Tchê Tchê alimenta disputa por vaga no time do Palmeiras

Meio-campista diz que vai jogar quem estiver bem e não por ser o “mais bonitinho do grupo”

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

SÃO PAULO

Apontado como um dos destaques do Palmeiras nos amistosos disputados nesta pré-temporada, o meia Tchê Tchê mandou um recado aos outros jogadores do setor e alimentou a briga por uma vaga no time titular. O atleta disse que não há cadeira cativa na equipe e afirmou estar empenhado para mostrar qualidade e ganhar a confiança de Eduardo Baptista.

“Não tem preferência nenhuma, não. Vai jogar quem estiver melhor, não quem é mais bonitinho ou porque alguém gosta de mim. Temos que mostrar merecimento a cada treino e a cada jogo”, disse Tchê Tchê, entre risos.

O atleta foi titular nos empates diante de Chapecoense e Ponte Preta, mas terá em breve a concorrência de Moisés e Alejandro Guerra no meio. O setor intermediário ainda conta com Dudu, Raphael Veiga e Róger Guedes, que têm feito uma boa pré-temporada, além do recém-chegado Hyoran e do garoto Vitinho.

“É algo muito bom para o Palmeiras. O time se qualificou e está com um elenco forte. Será uma disputa sadia, cada jogador respeitará o espaço do outro. Enquanto alguém tiver a preferência do professor, o outro precisará respeitar o momento. É assim que precisa ser”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.