Futebol

Sidão está na luta para ser o goleiro titular do São Paulo

Sidão está na luta para ser o goleiro titular do São Paulo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

SÃO PAULO


Rogério Ceni tem evitado dar qualquer tipo de dica sobre quem será o goleiro titular do São Paulo a partir do dia 5, quando a equipe estreia na temporada contra o Osasco Audax, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O técnico especula até mesmo um rodízio de jogadores na posição de tempos em tempos. Mas, aos poucos, Sidão vai ganhando a confiança e a predileção daquele que eternizou a camisa 1 do Tricolor do Morumbi.
Sábado, no último grande teste do elenco são-paulino antes dos jogos oficiais, Rogério Ceni colocou Sidão desde o começo e ao lado da base que deve compor o time titular do São Paulo neste início de ano. Foram dois tempos de 25 minutos assim. Em seguida, o comandante trocou todos os jogadores e Denis atuou pelo mesmo tempo, mas em um time que deve ter a maioria dos atletas apenas como suplentes no próximo domingo.

Essa pode ter sido a recompensa pela atuação de Sidão na Copa Flórida. Nos dois jogos do São Paulo em Orlando, dois empates por 0 X 0, o que levou a duas disputas por pênaltis. E tanto contra River Plate como no clássico frente ao Corinthians, o clube do Morumbi saiu vencedor por causa do goleiro de 34 anos, que pegou dois pênaltis em casa duelo. Ceni pode até manter Denis como titular nos primeiros jogos do Paulistão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.