Tempestade

Morador registra alagamento no Vicente Fialho após fortes chuvas

Motoristas passavam com dificuldade, na madrugada de hoje, na Rua Laerte Santos, por causa da água que ficou represada na pista

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

A noite de ontem (18) e madrugada de hoje foi de fortes chuvas em São Luís, o que resultou em pontos de alagamento por toda a cidade. No bairro Vicente Fialho, por exemplo, um morador registrou em vídeo a grande quantidade de água que ficou acumulada na rua Laerte Santos, o que dificultou a passagem dos carros na área.

Perto dali, na Rua do Aririzal, na Cohama, moradores de um condomínio se surpreenderam com os estragos causados pela chuva: parte de um muro desabou e danificou 11 carros. Na manhã de hoje (19), também era possível ver alguns resultados do temporal, como semáforos sem funcionar e muita sujeira nas ruas.

O volume de chuvas registrado das 23h de ontem às 2h de hoje foi de 118,8 mm, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o que corresponde a 71% do esperado para o mês de janeiro na capital maranhense, que é de 255,6 mm.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.