Criminalidade

Jovem é morto ao completar 18 anos

Criminosos teriam avisado que todos os integrantes do grupo da vítima também serão mortos

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

Jonas da Silva, o Ladeira, membro de uma facção criminosa, foi assassinado a tiros, ontem, por homens não identificados, justamente no dia em que estava completando a maior idade, 18 anos. O fato ocorreu na porta de sua residência, no bairro Esperança, em Bacabal.

Segundo a polícia, os dois suspeitos ao abordarem a vítima disseram que a sua morte seria o seu presente de aniversário e que todos que fazem parte do seu grupo vão ter o mesmo destino ao completar 18 anos.

A vítima estava sentada na porta de sua casa quando levou um tiro no peito esquerdo. Ele ainda foi levado por vizinhos para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, mas morreu antes de ser submetido ao tratamento cirúrgico. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta de marca e placa não identificadas.

A polícia foi acionada e realizou rondas pela localidade, mas não conseguiu prender os criminosos. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil que também está tentando prender os suspeitos da morte de José Wanderson Teixeira da Silva, o Salada, de 20 anos, ocorrida no bairro Areia, no último sábado. As duas vítimas tinham passagem pela polícia por roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.