Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete enfrenta o time do Presidente Venceslau

Bolívia Querida enfrenta o Presidente Venceslau em busca da reabilitação na Liga de Basquete Feminino; o confronto será no Castelinho, às 20h, local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Treinadora passando instruções às atletas do Sampaio
Treinadora passando instruções às atletas do Sampaio (Sampaio Corrêa Basquete)

SÃO LUÍS - Reabilitação em casa. Este é o objetivo da equipe do Sampaio Corrêa Basquete que encara, hoje, o Presidente Venceslau em jogo válido pela quinta rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF Caixa). A bola sobe às 20h (horário local), no Ginásio Georgiana Pflueger, o Castelinho.

Para a equipe maranhense, somente a vitória interessa. Após um início ruim na competição nacional, com quatro tropeços seguidos, o Sampaio Corrêa precisa se recuperar para seguir na briga por uma vaga nos playoffs da LBF Caixa.

Para o duelo contra Presidente Venceslau, o Sampaio Corrêa conta, mais uma vez, com o apoio do torcedor maranhense. E, como mais um atrativo para o torcedor, a partida deverá marcar a estreia da ala/armadora norte-americana Jasmine James. Regularizada, a atleta deve ficar à disposição da técnica Lisdeivi Pompa.

Além deste duelo, Sampaio Corrêa Basquete e Presidente Venceslau também irão se enfrentar na sexta-feira, 20, novamente às 20h, no Ginásio Castelinho. Os ingressos para as duas partidas poderão ser trocados por 1kg de alimento não perecível nas bilheterias do ginásio.

Patrocínio

O Sampaio Corrêa Basquete tem o patrocínio do Governo do Estado e da Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e apoio de River, Araújo Transportes, Eggos, Academia Estação Saúde, Hospital São Domingos e NET.

Ficha Técnica

Sampaio Basquete x Presidente Venceslau

Local – Ginásio Castelinho

Hoje = 20h

Sampaio Basquete

13 – Karina

7 – Palmira

8 – Paixão

77 – Patty

23 - Letícia Rodrigues

10 – Luana

3 – Letícia Xavier

Técnica – Lisdeivi Pompa

Presidente Venceslau

20 – Karen

9 – Jeanne

14 – Joice

8 – Bizabela

13 - Flávia Luíza

15 – Nascimento

26 – Fabi

48 – Larissa

5 – Yasmin

11 – Joyce

Técnico – Flávio Antônio

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.