Oportunidade

Portal Mais Emprego disponibiliza 43 vagas no mercado de trabalho maranhense

As especificações das vagas estão disponíveis nos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine); oferta de emprego em diversas áreas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Interessados podem procurar o Sine
Interessados podem procurar o Sine (sine )

SÃO LUÍS - O Portal mais Emprego, do Ministério do Trabalho, oferta mais de 27 mil vagas de emprego em todo o Brasil, para preenchimento imediato. No Maranhão, estão disponíveis 43 vagas em diversas áreas, que podem ser consultadas no site do programa.

As especificações das vagas estão disponíveis nos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que atua como intermediador encaminhando o trabalhador para a empresa. No entanto, o candidato em busca de colocação deve manter o seu cadastro completo e atualizado.

Quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho precisa preencher o seu perfil profissional de forma completa, para que seus dados sejam cruzados de forma eficiente com os das vagas existentes, fazendo com que assim as vagas disponíveis sejam apresentadas.

De acordo com a técnica da Coordenação do Sine no Ministério do Trabalho, Fátima Valente, além de mediar as contratações, o órgão busca parcerias com Estados, municípios e iniciativa privada para qualificar os trabalhadores, dando uma atenção especial àqueles que buscam seguro desemprego.

O candidato que tiver dificuldade no preenchimento pode buscar ajuda dos profissionais do Sine, que são orientados a prestar sempre o melhor atendimento. Fátima fala da importância de um bom atendimento no momento da busca presencial de vaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.