Geral | Oportunidade

Portal Mais Emprego disponibiliza 43 vagas no mercado de trabalho maranhense

As especificações das vagas estão disponíveis nos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine); oferta de emprego em diversas áreas
18/01/2017 às 10h04
Portal Mais Emprego disponibiliza 43 vagas no mercado de trabalho maranhenseInteressados podem procurar o Sine (Flora Dolores)

SÃO LUÍS - O Portal mais Emprego, do Ministério do Trabalho, oferta mais de 27 mil vagas de emprego em todo o Brasil, para preenchimento imediato. No Maranhão, estão disponíveis 43 vagas em diversas áreas, que podem ser consultadas no site do programa.

As especificações das vagas estão disponíveis nos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que atua como intermediador encaminhando o trabalhador para a empresa. No entanto, o candidato em busca de colocação deve manter o seu cadastro completo e atualizado.

Quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho precisa preencher o seu perfil profissional de forma completa, para que seus dados sejam cruzados de forma eficiente com os das vagas existentes, fazendo com que assim as vagas disponíveis sejam apresentadas.

De acordo com a técnica da Coordenação do Sine no Ministério do Trabalho, Fátima Valente, além de mediar as contratações, o órgão busca parcerias com Estados, municípios e iniciativa privada para qualificar os trabalhadores, dando uma atenção especial àqueles que buscam seguro desemprego.

O candidato que tiver dificuldade no preenchimento pode buscar ajuda dos profissionais do Sine, que são orientados a prestar sempre o melhor atendimento. Fátima fala da importância de um bom atendimento no momento da busca presencial de vaga.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte