Esporte | Reta final

Troféu Mirante está na reta final

Com três fortes candidatos, a modalidade judô promete uma guerra entre Ítalo Mazzili, Adryelly Karolynny e Pedro Rezende; a cerimônia será dia 26
PAULO DE TARSO JR./IMIRANTE ESPORTE14/01/2017
Troféu Mirante está na reta final. Ítalo Mazzili, Adryelly Karolynny Sales Santos e Pedro Victor Fonseca Rezende disputam premiação no judô na edição do Troféu 2016/Arte: Imirante Esporte

A edição de número 12 do Troféu Mirante Esporte promete ter disputas bem acirradas em diversas modalidades. Um destes esportes onde o campeão é imprevisível é o judô: os três atletas indicados tiveram um 2016 espetacular e, todos já venceram a maior premiação esportiva do Maranhão ao menos uma vez.
Dos três indicados para esta edição do Troféu Mirante, o imperatrizense Ítalo Mazzili é o que tem mais títulos e é o maior vencedor da premiação maranhense na modalidade judô. Mazzili venceu o Troféu Mirante de 2012 e 2014 e agora está na busca do tricampeonato.
No entanto, os concorrentes também são muitos fortes. Adryelly Karolynny Sales Santos brilhou no ano de 2013 e foi escolhida a melhor judoca daquele ano. Caso repita o feito, igualará o número de troféus de Ítalo Mazzilli.
Fato semelhante vive o terceiro indicado do judô nesta edição do Troféu Mirante. Pedro Victor Fonseca Rezende é o atual vencedor na modalidade e pode se tornar o primeiro bicampeão consecutivo neste esporte.

Votação
A votação popular da décima segunda edição do Troféu Mirante Esporte estará aberta até o dia 23 deste mês pelo site oficial do evento (http://www.grupomirantema.com/trofeumirante).
Os vencedores das 27 modalidades em disputa serão conhecidos no dia 26 de janeiro, em cerimônia no Auditório Alberto Abdalla (Fiema), com a participação dos atletas, federações, autoridades, familiares e patrocinadores.
O Troféu Mirante Esporte tem o patrocínio de Armazém Paraíba, Omega Energia e Cemar.

Vencedores do judô

Ítalo Antony Campos Nunes (05)

Guilherme Flexa Ribeiro Bezerra (06)

Priscila Oliveira Martins (07)

Emanoel Iago barros Oliveira (08)

Dayanne Ferreira (09)

Vanessa Mota de Oliveira (10)

Leonardo Gonçalo Diniz (11)

Ítalo Mazzili Cabral de Carvalho (12, 14)

Adryelly Karolynny Sales Santos (13)

Pedro Victor Fonseca Rezende (15)

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte