Tragédia

PRF investiga acidente que vitimou dono de academia

Fato ocorreu na BR-135, em Bacabeira, envolvendo a moto da vítima e uma picape na contra-mão

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

A polícia ainda investiga o acidente que vitimou o proprietário da academia Fitness Club em São Luís, Fábio Victor Araújo Costa, 27 anos. O fato ocorreu na sexta-feira, 13, no KM 57 da BR-135, no povoado de São Pedro, nas proximidades de Bacabeira. O acidente envolveu a motocicleta da vítima e uma Picape Corsa branco, de placas CQC-9446, de condutor não identificado.

O assessor de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antônio Noberto, disse que a vítima estava em companhia de mais nove motociclistas que saiu de São Luís com destino a Teresina, no Piauí. Eles ainda chegaram a fazer uma parada no posto da PRF, em Pedrinhas, onde tiveram acesso às informações sobre o trânsito.

Noberto informou ainda que no povoado São Pedro, a Picape Corsa, que vinha no sentido Bacabeira a São Luís, entrou na contramão da via federal e colidiu de frente com a motocicleta conduzida por Fábio Araújo. A vítima sofreu várias fraturas pelo corpo e morreu no local.

A motocicleta ficou destruída às margens da rodovia e o outro veículo foi abandonado pelo condutor. A polícia foi acionada e controlou o trânsito na via para evitar engarrafamento como também outros acidentes.

O corpo de Fábio Victor veio de ambulância para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e liberado para os familiares. A PRF também informou que até o fim da tarde de sexta-feira não tinha se apresentado na polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.