Candidatura

Líder do PTB lança nome à disputa na Câmara

Jovair Arantes disse que a Câmara precisa de um presidente que tenha coragem para fazer muitas mudanças

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Deputado diz que terá coragem para fazer muitas mudanças
Deputado diz que terá coragem para fazer muitas mudanças (Jovair Arantes)

BRASÍLIA - O líder do PTB na Câmara do Deputados, Jovair Arantes, lançou ontem oficialmente sua candidatura à presidência da Casa. Em seu discurso, o deputado disse que a Câmara precisa de um presidente que tenha coragem para fazer muitas mudanças.

"Temos que dar transparência à administração. A sociedade tem que saber o que está acontecendo aqui. Nós temos que estabelecer horário de funcionamento dessa Casa, de acordo com que a sociedade possa entender. Chega de votações na madrugada", disse o deputado.

O candidato disse que, se eleito, irá atualizar o regimento para "mu­dar o perfil de administração da Casa". Jovair Arantes também defendeu em seu discurso a Câmara com mais protagonismo e não ficar "tutelada pela Justiça". O deputado também afirmou que irá colocar as matérias que o Governo Federal considera importante para serem votadas "e, se possível, aprovadas".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.