Fifa

Marlone está na luta pela Bola de Ouro

Meio-campista do Corinthians disputa o prêmio de gol mais bonito marcado na temporada 2016

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Meia concorre ao prêmio de gol mais bonito do ano na cerimônia/ Djalma Vassão/Gazeta Press
Meia concorre ao prêmio de gol mais bonito do ano na cerimônia/ Djalma Vassão/Gazeta Press (Marlone - Corinthians)

SÃO PAULO

O meia Marlone, do Corinthians, está na cidade de Zurique, na Suíça, local onde participará da cerimônia de premiação da Fifa para os melhores jogadores de 2016, hoje, mais especificamente do prêmio Puskas, que elege o gol mais bonito marcado no mundo do futebol nesse período. Admitindo a ansiedade, ele disse que levará consigo um broche do Corinthians para homenagear o clube.

“Estou ansioso. Esses dias estava até com caspa na cabeça de ansiedade. Mas que bom que estou indo conhecer a Europa com a chance de trazer um prêmio individual. Já separei o terno, para ir bonitinho, um broche para representar o Corinthians. É uma forma de gratidão por ter me proporcionado esse momento, a chance de fazer o gol”, disse o atleta, em entrevista ao Sportv.

O jogador do Timão concorre pelo belo gol de voleio marcado diante do Cobresal, em abril, em confronto pela Libertadores deste ano, na Arena Corinthians, em Itaquera. Na ocasião, o alvinegro goleou a equipe adversária por 6 x 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.