Golpes

Quadrilha de estelionatários do Ceará agia dentro de lojas de SL

Eles foram presos hoje dentro de uma loja de material de construção, na Cohama; suspeitos aplicavam golpes em clientes de lojas da capital

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Suspeitos aplicavam golpes dentro de lojas de São Luís
Suspeitos aplicavam golpes dentro de lojas de São Luís

A Polícia prendeu hoje (25) uma quadrilha de estelionatários que agia dentro de estabelecimentos comerciais de São Luís. Antônio Eduardo Pereira Firmino, de 27 anos; Gilvan Alves Lima, de 29 anos e Francisco Joanildo Mota Rodrigues, de 26 anos, que são o Ceará, foram presos enquanto tentavam aplicar um golpe a clientes, dentro de uma loja de material de construção localizada na Cohama.

Segundo a polícia, com eles foram apreendidos 50 cartões bancários fraudados e celulares que eram utilizados no ato criminoso. Os suspeitos abordavam clientes dentro da loja, na saída dos caixas, e entregavam um papel para a pessoa dizendo que eles precisavam recadastrar a senha do cartão. Prestativos, eles se ofereciam para ajudar no procedimento e conseguiam trocar os cartões e pegar a senha das pessoas. Em seguida, eles sacavam todo o dinheiro da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Defraudações e estão sendo apresentados agora á tarde na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Cartões foram apreendidos com suspeitos
Cartões foram apreendidos com suspeitos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.