Polícia | Golpes

Quadrilha de estelionatários do Ceará agia dentro de lojas de SL

Eles foram presos hoje dentro de uma loja de material de construção, na Cohama; suspeitos aplicavam golpes em clientes de lojas da capital
O Estadoma.com25/11/2016 às 16h00
Suspeitos aplicavam golpes dentro de lojas de São Luís

A Polícia prendeu hoje (25) uma quadrilha de estelionatários que agia dentro de estabelecimentos comerciais de São Luís. Antônio Eduardo Pereira Firmino, de 27 anos; Gilvan Alves Lima, de 29 anos e Francisco Joanildo Mota Rodrigues, de 26 anos, que são o Ceará, foram presos enquanto tentavam aplicar um golpe a clientes, dentro de uma loja de material de construção localizada na Cohama.

Segundo a polícia, com eles foram apreendidos 50 cartões bancários fraudados e celulares que eram utilizados no ato criminoso. Os suspeitos abordavam clientes dentro da loja, na saída dos caixas, e entregavam um papel para a pessoa dizendo que eles precisavam recadastrar a senha do cartão. Prestativos, eles se ofereciam para ajudar no procedimento e conseguiam trocar os cartões e pegar a senha das pessoas. Em seguida, eles sacavam todo o dinheiro da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Defraudações e estão sendo apresentados agora á tarde na Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Cartões foram apreendidos com suspeitos

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte