Série A

Treinador agradece aos jogadores após título

Treinador agradece aos jogadores após título

Agência Futebol Interior

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

GOIÂNIA (GO)

Os mais de 11 mil torcedores que estiveram no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), na noite de sábado nunca poderão esquecer a vitória do Atlético-GO por 5 x 3 em cima do Tupi (MG), que decretou o título do Campeonato Brasileiro da Série B com dois jogos de antecedência, na 36ª rodada. Nas redes sociais, o Dragão já se chama de “maior campeão do centro-oeste”, com duas Série C (1990 e 2008), além do Torneio da Integração Nacional.

Os jogadores do clube chegaram a dar uma volta olímpica no estádio com uma taça simbólica, para explodir os torcedores. O meia Magno Cruz era o mais emocionado, herói no campeonato e que se destacou no grupo. Nas arquibancadas, a torcida esticava algumas faixas, gritava. A felicidade era plena.

“A história da minha carreira, da minha vida. Agradecer ao Atlético, a esses jogadores fantásticos. É um título irretocável, 38 rodadas no G4. É um momento muito ímpar, muita feliz na minha carreira. Todos que correm comigo eu só tenho a agradecer”, disse o técnico Marcelo Cabo ainda no gramado, emocionado com a primeira conquista na carreira.

“É muita felicidade, cara. A gente começou o trabalho, muita gente não acreditou, gente próxima também, alguns torcedores, e agora a gente é campeão. É muito bom cara, graças a Deus a gente conseguiu esse título”, completou Gilsinho, o camisa 11 que abriu o placar do confronto que ficou marcado por viradas – o Atlético-GO chegou a ficar atrás no marcador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.