Desmanche de moto

Polícia descobre desmanche de motocicletas no bairro Piancó

Um dos integrantes da quadrilha, que estava no local, foi preso e várias peças apreendidas, além de uma motocicleta roubada recentemente

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Peças de motocicletas encontradas no local do desmanche no Piancó
Peças de motocicletas encontradas no local do desmanche no Piancó (Polícia descobre desmanche de motocicletas no bairro Piancó )

Integrante de um bando especializado em roubo e desmanche de motocicleta, identificado como Nildomar Soares Gomes, o Nildo, de 34 anos, foi preso e encaminhado ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A polícia ainda ontem continuava realizando incursões na área Itaqui-Bacanga visando prender o restante da quadrilha.

Nildo foi autuado pelo crime de roubo e organização criminosa pelo delegado do 5º Distrito Policial, Walter Wanderley, após ser preso durante uma incursão feita na noite de quarta-feira, 26, por integrantes do Grupo do Serviço Avançado (GSA) da Polícia Militar, no Piancó, área da Vila Embratel.

A polícia estava com o objetivo de prender o foragido da Justiça Luis Antônio Pavão Ferreira, o Limpau, idade não revelada, que tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo, tráfico de entorpecente e homicídio. Mas, nessa localidade, os policiais prenderam em flagrante Nildo, em um casebre, na Invasão do Piancó.

Os militares constataram que o local servia como ponto de desmanche de motocicletas roubadas na Ilha. Inclusive, foram encontradas várias peças de moto e até uma Honda Titan 150, de placa OXW-1941, que segundo a polícia, tinha sido roubada por Limpau na localidade Riacho Doce, no último dia 24.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.