CD

Canto de adoração

Cantora e pastora Keila Nunes lança neste sábado, às 18h, na Igreja Batista do Angelim, o CD “Lugar de Adoração”; álbum reúne sete músicas autorais e duas versões

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Keila Nunes já possui material para o seu segundo CD
Keila Nunes já possui material para o seu segundo CD (keila nunes)

“Lugar de Adoração” é o título do primeiro CD da cantora gospel Keila Nunes, a ser lançado neste sábado, às 18h, em show durante o “Culto Lança Chamas”, na Igreja Batista do Angelim. O álbum reúne nove canções, sete delas autorais e duas versões de pastores internacionais. No show, com duração de duas horas, Keila Nunes se apresentará com banda formada por Fábio Cutrim (guitarra), Gláucio Alves (guitarra), Mateus Penha (bateria), Rodrigo de Sousa (teclado), Rêmulo França (violão), Gabriel (bateria) e Carlos Machado (baixo).

Entre as canções, “Deus é tão bom”, “Lugar de adoração”, “Não há outro Deus”, “O Espírito e a noiva” e “Santo Espírito”, para citar algumas que estarão no repertório. A direção musical é de Fábio Cutrim, que também assina produção e arranjo, ao lado de Fernando Mota.

Keila Nunes, que é pastora, canta desde a infância e ministra louvores há mais de 20 anos nessa igreja. A compositora já tem novas canções para outro disco, que deverá preparar no ano que vem. “Meus pais sempre me incentivaram na minha vida ministerial, principalmente minha mãe, que sempre me apoiou a participar das atividades da igreja, despertando em mim o desejo de cantar. Devo muito também aos pastores Joaquim Neto e Margareth Rose Aranha”, disse.

Segundo Keila Nunes, a música carro-chefe do CD, “Lugar de Adoração”, nasceu em um momento de louvor na igreja, quando a letra e a música vieram como inspiração. “Foram muitas provações, muitas mudanças de estações vividas. Em todas elas, pude testificar o cumprimento das promessas de Deus, que, por seu amor e graça, usou pessoas muito especiais, tornando-as verdadeiras chaves na minha vida, lembrando-me das promessas d'Ele. Pois o Deus que promete, é fiel para cumprir”, declarou.

A artista, que é também consultora trabalhista, atua como pastora da Rede Vida na Igreja Batista do Angelim e possui com seu esposo um ministério itinerante ensinando os novos ministros acerca da adoração e visão celular. Faz parte do quadro de professores da Escola de Ministérios da IBA nas disciplinas de “Louvor & Adoração” e “Visão Celular”. Nos últimos anos, tem coordenado, juntamente com o esposo, o “Curso das Águas”, destinado aos “novos na fé” em sua igreja.

Serviço

O que

Lançamento do CD “Lugar de Adoração”

Quando

Neste sábado, 22, às 18h

Onde

Igreja Batista do Angelim

Preço do CD: R$ 15

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.