RÁPIDAS

RÁPIDAS

ALFREDO MENEZES

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

Maiobão teve mais rodada com três partidas domingo

A rodada do Campeonato de Futebol Especial, do Departamento Autônomo de Desportos do Maiobão, disputada no domingo, no Estádio William Moraes Corrêa teve três partidas com estes resultados. Vinte de Julho 2 x 1 Leão; Miau 1 x 3 Balança Rede; e Acrebel 2 x 1 Asa Branca

Parque Pindorama teve um empate na rodada passada

Campeonato de Futebol do Parque Pindorama teve rodada cheia no fim de semana. Os jogos tiveram estes resultados. Na Divisão Master, no sábado: CRB 1 x 0 União; no domingo: Pindorama 2 x 2 Doze de Outubro. Na Divisão Especial, no domingo: Império 2 x 0 CRV; e Lion 1 x 0 Audax.

Rodada disputada domingo na Vila Nova foi agitada

No domingo, pelo Campeonato de Futebol da Divisão Especial, do Departamento Autônomo de Desportos da Vila Nova,
foi disputada a segunda rodada com três partidas no Estádio João Ferreira. Os resultados foram estes: São Paulo 3 x 1 Malvados; Cruzeiro 2 x 0 Manchester; e União 1 x 3 são Mateus.

Conhecidos os finalistas da 4ª Copa de Praia

A rodada semifinal definiu os dois finalistas da 4ª Copa de Futebol de Praia promovida pelo Sindicato de Asseio e Conservação. Os jogos terminaram assim: Carrapicho 3 x 1 Unidos Venceremos; e Alto Esporte 3 x 2 Manchester. A decisão será no dia 13 de novembro, entre Carrapicho e Alto Esporte

Continuam abertas as inscrições para torneio no Ipem

Continuam abertas até amanhã, as inscrições para o Torneio de Futebol dos Servidores Públicos, promovido pelas Secretarias de Estado da Gestão e Previdência (Segep) e de Esporte e Lazer (Sedel). A programação especial é em homenagem ao Dia do Servidor Público, que acontece no dia 28 deste mês.

Competição vai reunir servidores estaduais amanhã

O torneio será realizado no sábado, com início às 8h, no Campo do Centro Social dos Servidores Públicos do Estado (Ipem). Além da promoção de ações esportivas e de lazer para o funcionalismo estadual, o evento, também, tem o objetivo de proporcionar a interação entre servidores de órgãos diversos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.