Voleibol

Maranhão vence o Tocantins na estreia do Brasileiro de Vôlei

Seleção Maranhense Sub-18 volta a jogar na manhã de hoje contra o Rio Grande do Norte

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Lance da partida na qual o Maranhão derrotou o Tocantins por 3 x 0  (RJ)/Divulgação/CBV
Lance da partida na qual o Maranhão derrotou o Tocantins por 3 x 0 (RJ)/Divulgação/CBV (volei)

A Seleção Maranhense de Voleibol masculino, categoria Sub-18, estreou bem no Campeonato Brasileiro de Seleções da 2ª Divisão (CBS). A vitória por três sets a zero (25 x 19, 25 x 18 e 26 x 24) eliminou o adversário Tocantins e levou a equipe maranhense para as quartas de final.
Hoje, o Maranhão volta à quadra para enfrentar a o Rio Grande do Norte às 9h (de Brasília). Será a disputa pela liderança do grupo A, que garante um adversário mais fraco nas quartas de final.
O CBS está acontecendo no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV) em Saquarema/RJ.


Nada fácil
Apesar da vitória por 3 x 0, não foi nada fácil o jogo contra o Tocantins, segundo análise do técnico Getúlio Melo: “Nossa equipe vem de uma dura jornada. Estávamos em São Luís disputando os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Na madrugada de terça-feira, 18, seguimos para o Rio de Janeiro. E já de manhã cedo iniciamos o CBS. Mas todos os atletas estão bem preparados fisicamente e esperamos continuar no mesmo ritmo em toda a competição, afinal nosso objetivo é classificar o sub 18 para a 1ª Divisão”. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.