Brasileirão

Presidente decide: time do Vasco vai treinar duas vezes por dia

Presidente decide: time do Vasco vai treinar duas vezes por dia

Por Cahê Mota/Globoesporte/Rio de Janeiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

RIO DE JANEIRO

Trabalho dobrado. Eurico Miranda evitou caça às bruxas após a derrota do Vasco para o CRB, sábado, em São Januário, pela 31ª rodada, manteve o posicionamento de não colocar em risco o futuro da comissão técnica até o fim da Série B - traduzido em silêncio -, mas não deixou de entrar em ação.

O presidente teve influência direta na programação de ontem, e ordenou que todo elenco e comissão técnica se apresente pela manhã para atividades em período integral - em um primeiro momento, seria apenas de tarde. Há quem aposte ainda que esta será uma rotina até o duelo com o Paraná, sábado, em Cariacica.

A decisão foi tomada ainda no sábado e transmitida ao gerente de futebol, Isaias Tinoco. Alguns atletas, no entanto, só foram informados durante a folga, na tarde de domingo, e demonstraram surpresa. Trabalhos em período integral não vinham sendo comuns em São Januário em 2016.

A decisão, no entanto, não significa que Jorginho comandará treinamentos no campo de manhã e de tarde até a próxima sexta-feira, quando a delegação embarca para o Espírito Santo. A tendência é que trabalhos com bola sejam intercalados com academia e Caprres.

Apesar da programação, a diretoria trabalha para evitar alarmismo nos corredores de São Januário. Ainda com o acesso muito bem encaminhado, a preocupação está em manter a tranquilidade nas atividades. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.