Construção civil

Direção da Caixa terá reunião com empresários de SL

Presidente do banco, Gilberto Occhi, aceitou convite feito pelo presidente do Sinduscon

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Gilberto Occhi e Fábio Nahuz durante encontro em Maceió, Alagoas/Divulgação
Gilberto Occhi e Fábio Nahuz durante encontro em Maceió, Alagoas/Divulgação (Sinduscon)

O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon), Fábio Nahuz, aproveitou a presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, durante encontro empresarial do segmento, promovido pelo Sinduscon de Alagoas, na sexta-feira, 7, em Maceió, e o convidou para participar de uma reunião com empresários da construção civil, em São Luís.
No encontro, que foi marcado para o dia 19 deste mês, acompanharão Gilberto Occhi, o vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Antônio de Souza; o vi­ce-presidente de Riscos da Caixa, Fábio da Silva; e o superintendente nacional de Habitação da Caixa, Henrique Marra.
De acordo com Fábio Nahuz, a presença da alta direção da Caixa em São Luís trará resultados positivos para o segmento local, já que diversos temas serão debatidos com os executivos da Caixa. A direção da instituição no Maranhão também deverá estar presente ao evento.
“Temos um excelente relacionamento com a Caixa, uma das principais instituições do setor de habitação do país, e com esse encontro queremos estreitar ainda mais essa parceria, além de conhecer os planos da Caixa para o setor”, disse Fábio Nahuz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.