Passeio

Pedala São Luís movimenta ciclistas hoje na capital

700 participantes, entre crianças, jovens e adultos, participam do evento promovido pela TV Mirante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Ciclistas participam de edição do Pedala São Luís
Ciclistas participam de edição do Pedala São Luís (pedala antiga)

Ao todo, 700 ciclistas, entre crianças, jovens e adultos, participam hoje da 4ª edição do Passeio Ciclístico Pedala São Luís, promovido pela TV Mirante. A concentração do evento será às 6h, com largada às 7h deste domingo. O local de saída e chegada é no Pátio Jardins Cyrela, no Cohafuma.

O passeio vai ser realizado entre as avenidas Luís Eduardo Magalhães e Litorânea. Para maior segurança, a coordenação orienta que todos os atletas usem equipamentos básicos de segurança, como capacete, luva e sinalizador.


Na concentração do evento será montada pela comissão organizadora uma estrutura para oferecer todo o suporte necessário aos participantes, com hidratação, kits de frutas, atendimento médico, bicicletário e oficina. No evento, haverá ainda o concurso para a escolha da bicicleta mais enfeitada.


Durante todo o percurso, os ciclistas serão acompanhados por batedores da Polícia Militar, carro de apoio, ambulância, van climatizada e oficina de bicicletas para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.