Violência

Idoso denuncia neto e filha por agressão

Bento Lima e sua mulher pedem providências da polícia contra filha e neto, usuários de droga

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

O idoso Bento Lima da Silva, de 71 anos, e a sua esposa, Terezinha Barbosa da Silva, de 61 anos, foram expulso de sua residência, na Primeira Travessa Tomé de Sousa, na Liberdade, e ainda sofreram agressões físicas e foram ameaçado de morte pelo seu neto, Karlenylson Barros da Silva, o Miguinho, de 19 anos, e sua filha, Cláudia Regina Barbosa da Silva, de 35 anos.

Bento Lima esteve ontem em O Estado para fazer a denúncia. Ele afirmou que os dois são usuário de entorpecentes e realizam assaltos de forma frequente no centro e bairros adjacentes. Segundo ele, Miguinho saiu do Complexo Penitenciário de Pedrinhas em março deste ano onde cumpria pena pelo crime de roubo. “Eles roubam na rua e ainda trazem o produto para dentro de casa. Eu não podia falar nada, senão sofria qualquer tipo de agressão”, desabafou o idoso.

Ele ainda disse que no momento está morando na empresa onde trabalha como vigilante, no Centro; enquanto, a sua esposa está residindo na casa de uma amiga, no bairro da Liberdade. Bento Lima declarou que deixou a casa no último dia 14, ele e sua esposa, após terem sido agredidos a paulada pela filha e o neto, e ainda foram ameaçados de morte. “Estou com medo de voltar para a minha casa e ser morto por esses dois”, afirmou o idoso.

O caso foi registrado pela vítima na Delegacia do Idoso, no São Francisco, e está sendo investigado pela delegada Igliana de Freitas. Até o período da tarde de sexta-feira, 19, não havia registro de prisão dos acusados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.