Abordagens

Operação da PM apreende armas

Barreiras e incursões em bairros foram realizadas por policiais na cidade de São José de Ribamar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

SÃO LUÍS - Um total de 173 pessoas revistadas, 192 veículos abordados, entre carros e motocicletas, e sete armas brancas apreendidas. Este foi o saldo da Operação Águia 13, realizada durante a noite de sábado, 13 , e madrugada de ontem, por integrantes do 13º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de São José de Ribamar.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Francisco Alexandre, informou que os militares realizaram barreiras em diversos pontos da cidade, como ainda incursões nos bairros com o objetivo de apreender drogas e veículos roubados, como também prender traficantes de entorpecentes e foragidos da Justiça.

Na ação, foram apreendidas sete armas brancas e, segundo Francisco Alexandre, isso acaba evitado ocorrências de crimes como roubo, latrocínio, tentativa de homicídio e até mesmo homicídio doloso. Pelo menos 90 abordagens foram feitas em motocicletas, pois atualmente os bandidos, na maioria das vezes, utilizam esse tipo de veículo em suas empreitadas criminosas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.