Novo conceito

Inaugurada primeira unidade da franquia Guarde Mais em SL

Serviço inédito na capital maranhense consiste na locação de boxes individuais e de tamanhos diversos para armazenamento de pertences, como documentos, estoques de lojas e veículos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46
(franquia)

São Luís ganhou a primeira franquia Guarde Mais no Nordeste, um novo conceito em armazenamento de itens, no segmento de selfstorage. A unidade, localizada, no subsolo do posto Hungry Tiger, na Ponta D´Areia, foi inaugurada ontem à noite, durante coquetel para convidados.

Inédito na capital maranhense, o serviço consiste na locação de espaço (boxes individuais e de tamanhos diversos) para armazenamento de pertences diversos, tais como documentos, estoque de lojas, mercadoria, arquivos, veículos, entre outros, para pessoas físicas ou jurídicas.

Segundo o franqueado Wilson Reis, a unidade maranhense, considerada modelo no Norte e Nordeste pela franquia Guarde Mais, ocupa um espaço de 850 metros quadrados, contando com 115 boxes, que variam de 2m³ a 48m³.

A locação dos espaços deve ser no mínimo de 30 dias, a partir de pagamento mensal de R$ 120. Segundo Wilson Reis, já há reserva de espaços para armazenamento demandados por pessoas físicas e jurídicas.

O presidente da franquia Guarde Mais, Alberto Neto, prestigiou a inauguração da unidade de São Luís e disse estar confiante numa boa receptividade do mercado maranhense ao segmento de selfstorage. “Esse é um mercado em plena ascensão no país”, frisou.

A Guarde Mais tem sede em Curitiba (PR) e está presente em todas as regiões do Brasil, com um total de 20 lojas, e tem procurado expandir com a instalação de novas unidades.

Dados da Associação Brasileira de Self Storage (Abrass) mostram que, em 10 anos, a meta brasileira é ter o equivalente a 2,6 milhões de metros quadrados destinados a esse mercado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.