Assalto

Bandidos assaltam ambulância na chegada a São Luís

Dupla usou pregos na BR-135 para parar o veículo que vinha de Santa Inês com um paciente

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47

Uma ação ousada durante a madrugada de ontem foi proporcionada por dois bandidos que atacaram uma ambulância que vinha de Santa Inês para São Luís e roubaram os pertences do motorista, do enfermeiro, do paramédico e do paciente, que era transportado. O fato ocorreu na localidade Piçarreira, área da Estiva, na entrada da cidade.

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, major Prado Júnior, disse que os assaltantes estavam portando arma de fogo e branca.
A ambulância teve os pneus furados por pregos que teriam sido espalhados pela BR-135 pelos criminosos. O motorista, ao parar o veículo, foi surpreendido pela dupla criminosa.

Eles conseguiram levar os objetos de valor e dinheiro de todos os que estavam na ambulância. O major informou que até a tarde de ontem não havia registro na delegacia sobre esse fato. Ele só ficou sabendo do assalto por meio de moradores. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.