GPTW

Cemar se destaca em premiação Melhores Empresas para Trabalhar

Companhia foi a primeira colocada na premiação, entregue na manhã de hoje (10), que reconheceu a atuação de outras oito empresas maranhenses

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Equipe da Cemar recebeu premiação
Equipe da Cemar recebeu premiação (cemar)

A Cemar se destacou ao ficar no primeiro lugar no prêmio GPTW - Melhores Empresas para Trabalhar Maranhão 2015, entregue na manhã de hoje (10), em um café da manhã realizado no Coco Bambu, no Calhau. A premiação é realizada todos os anos pelo Great Place to Work, em parceria com o jornal O Estado e a seccional Maranhão da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH/MA).

Também foram premiadas a Makro Engenharia (2º), RCR Locação (3º), Amorim Coutinho (4º), Dínamo Engenharia (5º), Safemed (6º), Discar Distribuidora de Caxias (7º), SuperClínica (8º) e Lavamatic (9º). Na edição 2015, houve a participação de 23 empresas, representando 9 mil funcionários.

Na edição deste fim de semana, o Jornal O Estado trará um caderno especial sobre a premiação GPTW.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.