Casamento comunitário

Mais de 800 casais se inscreveram para participar de cerimônia

Durante a Ação Global, 351 casais se inscreveram e outros 512 também agendaram participação por meio do Telejudiciário

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Edição do ano passado reuniu centenas de casais
Edição do ano passado reuniu centenas de casais (casamento comunitário)

Mais de 800 casais já se inscreveram para participar da próxima cerimônia de casamento comunitário, em data ainda a ser definida pela Corregedoria Geral de Justiça do Maranhão. Durante a Ação Global, realizada no dia 21 de maio, 351 noivos se inscreveram no posto da CGJ montado no evento. Outros 512 casais também já agendaram participação por meio do Telejudiciário, cujas pré-inscrições foram encerradas hoje (1º).

A cerimônia coletiva deve contar com mil participantes, pois outras 150 vagas foram reservadas para casais recrutados pelas igrejas da capital. Os casais que fizeram a pré-inscrição pelo Telejudiciário deverão fazer a inscrição definitiva no período de 13 a 27 deste mês, no Fórum Des. Sarney Costa, no Jaracati,

O projeto “Casamentos Comunitários” é promovido pela Corregedoria e as cerimônias são celebradas gratuitamente pelos juízes de direito das comarcas desde setembro de 1998. Mais informações sobre o assunto podem ser obtidas na página da CGJ-MA ou por meio do Telejudiciário (0800-707-1581).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.