Sampaio Corrêa

Lanterna tira sono do Sampaio Corrêa

Time ainda não conseguiu vencer neste ano na Série B; Eder Sciola e Jean Carlos são contratados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, Série B, com quatro derrotas consecutivas, depois de quatro partidas disputadas: Vasco da Gama 4 x 0, Avaí 2 x 0, Paraná 2 x 1 e Náutico 5 x 0 a diretoria do Sampaio Corrêa e a direção técnica, agora comandada por Wagner Lopes, demonstraram séria preocupação com o futuro do time na competição, na qual o início da disputa tem forte indicativo para a descida de série na próxima temporada.

Amanhã, o time maranhense terá mais um grande desafio, vai enfrentar diante de sua fiel e inflamada torcida, o Bragantino (SP), às 19h15, no Estádio Castelão, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro, sabendo que novo tropeço complicará ainda mais a situação em termos de classificação para a Série A. Hoje, o time fará o coletivo apronto quando o treinador definir´s a equipe que entrará jogando amanhã.

A diretoria tricolor, com aval do treinador, acertou a contratação de mais dois reforços, os quais têm currículos profissionais recomendáveis e se não falhar, serão de grande importância no restante do campeonato. São eles, o lateral direito Eder Sciola e o atacante Jean Carlos, que disputaram o Campeonato Paulista deste ano pelo Novorizontino. Os reforços devem ser apresentados hoje, no CT José Carlos Macieira.

Carreiras

O lateral Eder Sciola tem 30 anos, com passagens por diversos clubes conhecidos, como o Grêmio Barueri, Ituano, XV de Piracicaba e São Paulo (SP), Gil Vicente, de Portugal, e em 2015 foi titular do Atlético Goianiense na Série B. No Paulistão, disputou 11 partidas pelo Novorizontino.

O atacante Jean Carlos tem 22 anos, e já jogou por estes clubes: Oeste, Rio Preto e Matonense (SP); e Madureira (RJ). Pelo Novorizontino disputou cinco jogos no Paulistão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.