Cidades | Perigo

Outdoor ameaça cair em pedestres em bairro de São Luís

Com as fortes chuvas que têm caído na capital maranhense nos últimos dias, perigo aumenta; local é bastante movimentado durante o dia
OESTADOMA.COM09/05/2016 às 10h29
O que sobrou de outdoor está pondo em risco quem passa pelo local

SÃO LUÍS - O que restou de um outdoor no bairro São Francisco, em São Luís, está pondo em risco quem passa pelo local. Com as fortes chuvas que têm caído na capital nos últimos dias, perigo aumenta.

Próximo ao retorno do São Francisco, o local é bastante movimentando, sobretudo durante o dia, pois a região concentra uma grande quantidade de estabelecimentos comerciais.

Por causa das intensas chuvas e os fortes ventos em São Luís, risco de queda aumenta. Quem passa diariamente pelo lugar reclama do abandono.

Relembre

No fim do ano passado um outdoor - que ficava próximo a uma instituição de ensino no bairro do Renascença -, "despencou" em um veículo que estava estacionado nas proximidades. A imagem foi registrada por um internauta.

Outdoor caiu em veículo no Renascença

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte