Feriado

Comércio fecha no domingo, Dia do Trabalho

De acordo com a Associação Maranhense de Supermercados, os estabelecimentos estarão fechados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Lojas da Rua Grande não funcionarão no feriado, que é um domingo
Lojas da Rua Grande não funcionarão no feriado, que é um domingo (Lojas)

Neste domingo, dia 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalho. Com o feriado, o horário de funcionamento do comércio será alterado. Serão poucos os estabelecimentos que estarão abertos, como, por exemplo, praças de alimentação e cinemas em shoppings.

Como se trata de um domingo, as lojas da Rua Grande e outras lojas de rua permanecem fechadas. Outros estabelecimentos que também terão seu horário de funcionamento alterado são os supermercados.

De acordo com a Associação Maranhen­se de Supermercados (Amasp), todos esses estabelecimentos estarão fechados.

Funciona
Nos shoppings, também haverá alteração no funcionamento. No Shopping da Ilha, no Maranhão Novo, lojas e quiosques estarão fechados. Já a praça de alimentação e opções de lazer funcionam das 12h às 22h.
Nos demais dias, o funcionamento do shopping ocorre em horário normal.

O Rio Anil Shopping funcionará em horário diferenciado: praça de alimentação e parque funcionam das 12h às 22h; lojas, quiosques e supermercado não funcionam; academia estará aberta de 9h às 12h; o cinema mantém a programação normal, de 13h às 22h.

No Pátio Norte Shopping, na Estrada de Ribamar, lojas e quiosques também estarão fechados. Mas as opções de lazer funcionam. A praça de alimentação funciona das 12h às 22h. O parque infantil, no mesmo horário. E o cinema das 13h às 22h.

No São Luís Shopping, no Jaracati, lojas-satélites e quiosques estarão fechados. O cinema funciona das 13h às 22h. Já a praça de alimentação e parque infantil, das 12h às 22h.

Os serviços essenciais, como hospitais de urgência, emergência e plantões de delegacias funcionam normalmente.Plantões de delegacias funcionam normalmente.

Fique atento!

Fechados
Lojas e quiosques de shoppings
Lojas de rua
Supermercados
Abertos
Praças de alimentação
Cinemas
Parques infantis

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.