Vida | Mulheres negras

Alcione posa com a modelo Naomi Campbell para a Vogue

Top britânica elogiou trabalho da cantora maranhense, ganhou CDs autografados e, no Instagram, disse que a Marrom é a rainha do Brasil
OESTADOMA.COM25/04/2016 às 16h01
Alcione e Naomi juntas em ensaio para a Vogue

SÃO LUÍS - A cantora maranhense Alcione posou com a modelo Naomi Campbell para a próxima edição da Vogue, que estará nas bancas a partir desta sexta-feira (29). A revista fará uma homenagem às mulheres negras do Brasil.

A edição comemora os 41 anos da Vogue no país e, sob direção criativa de Giovanni Bianco, a top britânica divide a cena com 11 mulheres brasileiras negras que são destaque nas mais diferentes áreas, das artes aos negócios – entre elas a jornalista Maju Coutinho, a empresária Zica Assis, a ex-senadora Marina Silva, além de Alcione, ícone da música nacional, com mais de 40 anos de carreira.

Naomi faz postagem em seu perfil do Instagram

De acordo com a Vogue, Naomi se jogou emocionada aos pés da maranhense durante a foto, clicada por Bob Wolfenson e com styling de Daniel Ueda. Após o ensaio fotográfico, a modelo ganhou CD e DVD (Grandes Encontros) de Alcione autografados e, em postagem no seu perfil do Instagram, disse que a Marrom é a "rainha do Brasil".

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte