Homenagem

Bailarina assassinada é lembrada em tambor de crioula de São Luís

Imagens de Ana Duarte dançando foram projetadas em parede lateral do Palácio de la Ravardiére, sede da Prefeitura de São Luís

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

SÃO LUÍS - Amigos e admiradores de Ana Duarte se reuniram na noite desta sexta-feira na sede do Tambor de Crioula de Mestre Amaral, na região da Praça Dom Pedro II, na capital, para homenagear a bailarina. Aos 51 anos, ela foi vítima de latrocínio no dia 26 do mês passado, no Km-15 da BR-135.

Imagens de Ana Duarte dançando tambor de crioula, uma das suas atividades favoritas, foram projetadas em parede do Palácio de la Ravardiére, sede da Prefeitura de São Luís. Lembrança emocionou o público que estava no local.

Entenda o caso

Ana Lúcia Duarte Silva foi morta no Km-15 da BR-135. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava acompanhada por outra mulher em um veículo Palio Cinza, de placa PSL-8922, quando foi abordada pelos criminosos.

Segundo a PRF, a vítima precisou diminuir a velocidade do automóvel por causa dos buracos na rodovia e foi nesse momento que os criminosos atiraram. Após o delito, os bandidos fugiram. Horas depois, a polícia deteve os suspeitos Guilherme Luís de Araújo Silva e Juracy de Sena e Silva.

Os dois estavam, no momento da condução, no bairro Pedrinhas.Além deles, também foi apreendido um menor, de 15 anos, também por suspeita de envolvimento no crime. Ele foi conduzido para o Centro de Juventude Canaã, no Vinhais.

Assista a trecho da homenagem

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.