Estadual

Sampaio Corrêa e Moto estão treinando forte para seus jogos

Tricolor de São Pantaleão vai enfrentar neste sábado, às 19h15, o Maranhão Atlético Clube, em um dos mais tradicionais clássicos do futebol maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

O Sampaio Corrêa ainda não está definido para o próximo compromissos válido pelo segundo turno do Campeonato Maranhense, mas não será nenhuma surpresa se o técnico Dejan Petkovic lançar mão do mais novo reforço, o meio-campista Marcos Assunção, que chegou ao clube em boa forma, regularizado e que sua apresentação mostrou-se disposto a ajudar o time chegar a novas conquistas.

O Tricolor de São Pantaleão vai enfrentar neste sábado, às 19h15, o Maranhão Atlético Clube, em um dos mais tradicionais clássicos do futebol maranhense. O time vem treinando forte, obedecendo todas as exigências do treinador. No coletivo de amanhã, Petkovic pode até anunciar logo o time que entrará jogando, com ou sem a presença de Marcos Assunção.

Moto Club

Depois da vitória por 3 x 1 sobre o Imperatriz, o Moto Club trabalha agora na sua preparação para o próximo jogo do returno do Campeonato Maranhense neste domingo contra o Cordino, às 16h. Em caso de novo triunfo o Papão do Norte garantirá sua classificação para o quadrangular semifinal.

O treinador Ruy Scarpino afirma que ele e os jogadores continuam com os pés no chão, pensando apenas nos próximos compromissos que ainda têm pela frente. O técnico contará com o goleiro Rodrigo Ramos e do meia Marcos Paullo, que cumpriram suspensão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.