Beach soccer

Beach soccer tem alta média de gols

Etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense desta temporada tem confrontos acirrados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

Muitos gols na primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM e o apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e Sistema Mirante. O torneio na cidade de Barreirinhas ainda está na fase classificatória, mas já deu para perceber que o destaque da competição é o elevado número de gols marcados após três rodadas. Ao todo, as redes balançaram 117 vezes em apenas 14 jogos, o que representa uma média de 8,3 gols por partida.

Este talvez seja um dos motivos para que a arena montada na cidade de Barreirinhas fique lotada todas as noites. Terça-feira, 29, por exemplo, quem foi à arena não se decepcionou com as seis partidas realizadas. Somente nesta última rodada, 46 gols foram marcados.

No jogo que abriu a jornada, Atlético e Riacho proporcionaram um duelo com 14 gols. Melhor para o Atlético que venceu por 8 x 6. Na sequência, o Grêmio bateu o Havaí por 5 x 4, depois o São Paulo superou o Libertad por 3 x 2.

Quem também venceu foi o União, que superou o Esporte 106 por 3 x 1. A chuva de gols continuou nas duas últimas partidas. O Juventus venceu o Vila Real por 6 x 3, e o Santa Cruz derrotou o Boa Fé por 3 x 2.

Semana

A disputa da etapa de Barreirinhas prossegue durante toda esta semana. As partidas depois das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.