Beach soccer

Beach soccer teve rodada agitada

Circuito Maranhense prosseguiu com seis jogos em Barreirinhas; artilheiros marcaram presença

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49

As disputas da primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e que conta com o patrocínio da TIM, apoio do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e Grupo Mirante seguem a todo vapor na cidade de Barreirinhas. Na segunda rodada, não faltou emoção e muito menos gols nas seis partidas realizadas na noite de segunda-feira.

Dos jogos realizados, destaque para as goleadas das equipes do Revelação e do Murici. Diante do Boa Fé, o Revelação fez 8 x 0. Já o Murici bateu o Grêmio por 8 x 2.

Os times dos 11 Amigos e do Cruzeiro da Fé também foram bem na rodada. O Cruzeiro da Fé superou o São Paulo por 3 x 1, enquanto os 11 Amigos derrotaram o Riacho por 6 x 5.

As outras duas partidas da segunda rodada foram decididas somente na prorrogação. Após empate por 4 x 4 no tempo normal, Laçador derrotou o União por 1 x 0 no tempo extra. Já no duelo entre Vila Nova e Juventus, o empate por 5 x 5 prevaleceu no tempo normal. Já na prorrogação, o Vila Nova fez 1 x 0.

Semana

As disputas da etapa de Barreirinhas prosseguem durante toda esta semana. As partidas ocorrem depois das 18h30 na arena montada na cidade. Ao todo, 18 equipes estão participando desta etapa que classifica o campeão para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer.

Além de Barreirinhas, as demais cidades-sede desta edição do Circuito Maranhense de Beach Soccer são: Raposa, Imperatriz, Timon, Mata Roma, São Mateus, Porto Franco, Codó, Caxias, Carutapera, Vitorino Freire, Morros, Santa Inês e Colinas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.